José Silva
Muito pessimista com essa possível virada, está faltando raça e o espírito corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Na 4a que vem a gente se classifica!
Em resposta ao tópico:
Já vi e vivi várias viradas épicas.
Corinthians e Cianorte... Entre outras
Essa será mais uma...
Basta o time jogar sério
