Ramon Wolf
O mais desanimador é saber que esse time não era assim (quando se começa assim há esperança de melhora) resolveram do dia pra noite que não querem mais jogar futebol, lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em resposta ao tópico:
Nesse lance eu simplesmente já xinguei antes mesmo do gol do adversário sair. Três jogadores trotaram do lado do jogador deles, que passou como quis.
Cara, inaceitável uma coisa dessa. Nem sei o que falar mais, é desanimador...