Rodrigo Fernandes
Tite disse não para o Corinthians várias vezes, disse que ia esperar e não ia treinar nenhum clube mas o Flamengo foi atrás e por mágica ele disse sim, chega de se humilhar por técnico ultrapassado.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pedi Tite
Em resposta ao tópico:
Ele não quis treinar o Corinthians em duas ocasiões, motivo apresentado o Corinthians não tinha dinheiro, não tinha projeto, entre outras ladainhas. O que mudou hoje? A sim ele está sem.credibilidade. #titenaum.
