Evanilton Dias
Aí que pensamento tá errado. Se é para arriscar traz alguém que não conhece. Pois quem conhece já vem com limitações.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pedi Tite
Em citação ao post:
Eu sou um dos que peguei raiva dele desde a saída em 2015.
Depois a raiva só aumento com os fatos que você mesmo expôs aqui, mas, diga me? Contratar quem hoje? Quem mais conhece tão bem o Corinthians e faria esse time jogar e saber defender que esse cara? Eu acho que, teremos que dar o braço a torcer mano