Júnior Silva
Eu sou um dos que peguei raiva dele desde a saída em 2015.
Depois a raiva só aumento com os fatos que você mesmo expôs aqui, mas, diga me? Contratar quem hoje? Quem mais conhece tão bem o Corinthians e faria esse time jogar e saber defender que esse cara? Eu acho que, teremos que dar o braço a torcer mano
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pedi Tite
Em resposta ao tópico:
Ele não quis treinar o Corinthians em duas ocasiões, motivo apresentado o Corinthians não tinha dinheiro, não tinha projeto, entre outras ladainhas. O que mudou hoje? A sim ele está sem.credibilidade. #titenaum.
