Erick Ribeiro
Mas esses caras que você citou logo abaixo a gente não esperada nada mesmo só o mínimo de vontade, agora o trio lá de cima ganha milhões para ficar omissos
em Bate-Papo da Torcida > Lá vem a torcida botar a culpa no lugar errado...
Em resposta ao tópico:
É inacreditável o tanto de crítica em cima de Garro, Memphis, Yuri... Sério?
Como qualquer corinthiano eu estou emputecido com o resultado de quarta-feira, mas tem gente na fila MUITO piores do que esses citados.
O principal é o Sr Ramon Diaz, o Luxemburgo que habla. Ridículo.
Depois: Hugo na lateral esquerda. Que herança maldita do Duílio. Esse cara nem pode ser chamado de jogador de tão ruim que é.
Ramalho, enganação. Só porque veio da Europa, parece que sabe jogar futebol. Fraquíssimo, principalmente na bola aérea.
Matheuzinho, esse nunca me enganou... Fraquíssimo para a lateral do Corinthians.
O time todo precisa acordar, mas é nítido o incômodo de quem decide com esse comportamento apático da comissão técnica e desses jogadores que destroem o que foi construido com facilidade.
