Jim Silva
Olha, eu não vo negativar, porque você disse em vender ele por 50% a mais (kkkkkkkkk). Odiaria ele no Timão ! Não gosto dele como jogador e nem como pessoa (sei que eu não conheço ele, mas ele parece ser um chato)
em Mercado da bola > Neymar no Timão
Em resposta ao tópico:
Pra noiz que mandamos 100 milhões no tevez de 29 anos poderiamos mandar 150 milhões pelo neymar 20 anos e em 2 anos no máximo lucrar ao menos 50% pela visibilidade internacional do Corinthians...

