Cássio Mandrake
Ele sempre faz isso, esse espaço tem sido muito explorado pelos adversários
Na verdade isso aí é culpa do Ramon que não corrige, Bidu também faz isso
em Bate-Papo da Torcida > Posso falar do Hugo Lateral?
Em citação ao post:
Na verdade ele é culpado pelo primeiro gol também, ele tá muito aberto marcando o bandeirinha, deixando o passo na linha para que passe seja dado em suas costas kkkk aí vai João Pedro e faz aquele pênalti infantil. Mano esse cara já era pra ter sido dispensado do Corinthians no começo do ano não entra na minha cabeça que na base n tenha um cara melhor que ele kkk