Luis Florin
Memphis não é meia esquerda, não tem nada haver usar a 10, camisa 10 do Corinthians é pesada pra ele, Garro sim é um 10 nato, armador, cobra falta e escanteio, canhoto e craque, devolvem a 10 para o Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam isso no Garro?
Em resposta ao tópico:
Talvez possa ser só impressão minha, mas depois que tiraram a camisa 10 dele, ele nunca mais foi o mesmo. Lógico que camisa não quer dizer nada, mas ultimamente ele vem jogando de forma displicente, relaxada, sem vontade. Essa troca de camisa só pra satisfazer ego e status, pode ter contribuído na racha do elenco.

