Hally Guimarães
Aí que tu vê que nunca mas Vomos ganhar uma copa do mundo que viu viu não verá mas
em Bate-Papo da Torcida > Angileri
Em resposta ao tópico:
Sei que não quer dizer muita coisa essas notas do Sofascore, mas entre todos os laterais esquerdos que atuaram neste mata-mata do Paulistão, o Angileri foi o que mais se destacou, mesmo entrando no decorrer do segundo tempo.
Fora ainda que tivemos quatro jogadores com destaques nesta equipe do mata-mata.
Espero que o Angileri consiga resolver os problemas da nossa lateral esquerda.