Marcelo Gauy
Cara o Garro não jogou nada ontem mas é um dos poucos caras de qualidade que temos. É basicamente Hugo no gol, Carrillo, Garro e Memphis na linha. O resto ou é muito jovem (Bidon) ou é bagre mesmo. Tem que trocar os bagres não os bons
em Bate-Papo da Torcida > Pq existem tão poucos tópicos falando do Garro?
