Fernando Lima
Por isso que termino o texto falando que mudança é necessária.. E quando o Tite começa heheh
em Bate-Papo da Torcida > Hora de manter a calma e de não se precipitar
Em citação ao post:
1. Em 2024, ele chegou como solução. O time já estava em crise. Além do mais, recebeu diversos reforços para essa reação que você fala. Ainda tem o fato de que só reagiu no Brasileirão depois de ser eliminado nas Copas. Inclusive, em jogos muito parecidos com o de ontem.
2. Não discordo quanto a isso.
3. Desgaste físico? O time vem sendo poupado desde o início da temporada. Se tem um problema de desgaste físico, então ele que precisa ser responsabilizado, já que fez todo o planejamento para a temporada.
4. 70% de aproveitamento, mas completamente bizonho em mata-mata. Ramon quer inventar mudança em jogo de decisão. Foi assim contra Flamengo e Racing no ano passado. Foi assim ontem. Não adianta liderar campeonatos, o único título por pontos corridos que o Corinthians disputa é a Série A, o resto tem mata-mata. Precisa ser bom em mata-mata.
