Freddie
1. Em 2024, ele chegou como solução. O time já estava em crise. Além do mais, recebeu diversos reforços para essa reação que você fala. Ainda tem o fato de que só reagiu no Brasileirão depois de ser eliminado nas Copas. Inclusive, em jogos muito parecidos com o de ontem.
2. Não discordo quanto a isso.
3. Desgaste físico? O time vem sendo poupado desde o início da temporada. Se tem um problema de desgaste físico, então ele que precisa ser responsabilizado, já que fez todo o planejamento para a temporada.
4. 70% de aproveitamento, mas completamente bizonho em mata-mata. Ramon quer inventar mudança em jogo de decisão. Foi assim contra Flamengo e Racing no ano passado. Foi assim ontem. Não adianta liderar campeonatos, o único título por pontos corridos que o Corinthians disputa é a Série A, o resto tem mata-mata. Precisa ser bom em mata-mata.
em Bate-Papo da Torcida > Hora de manter a calma e de não se precipitar
Em resposta ao tópico:
Antes de demitir o técnico Ramón Díaz, precisamos respirar fundo e evitar decisões impulsivas. Vamos aos pontos:
1. Capacidade de reação:Ramon já provou que consegue reverter crises, vide a arrancada no Brasileirão de 2024.
2. Desestruturação: Trocar de técnico no meio da competição pode desestabilizar ainda mais a equipe. Como diz Yara Fantoni, do UOL, demitir Ramón antes do fim do Paulista 'não ajudaria em nada'.
3. Desgaste físico: Ramón Díaz culpou o desgaste físico pela derrota contra o Barcelona de Guayaquil. Talvez uma preparação melhor resolva, em vez de trocar o treinador.
4. Números positivo: Com um aproveitamento de 70,8% em 2025, será mesmo que o trabalho de Ramón Díaz está tão ruim assim?
Diante de tantos motivos para manter a calma, fica claro que a demissão de Ramón Díaz seria precipitada, arriscada e NECESSÁRIA, a urgência da situação pede uma solução imediata. A pergunta que não quer calar: Que horas o técnico Tite se apresenta? Pq com certeza o Luxemburgo argentino não dará conta...