Dnz Coringao
Exatamente! Como esquecer aquele jogo contra o Flamengo com 1 a mais o jogo todo e contra o Racing que fomos totalmente inoperantes. 2 títulos na conta dele já e agora uma competição.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz não sabe jogar mata-mata (e não é de hoje)
Em citação ao post:
Isso lá em 2013...ano passado ele foi péssimo nos mata mata. Com escalações horríveis e substituições pior ainda