Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-costa-gomes em 06/03/2025 às 11:11
Ele é fraco. Não sabe nada de bola. Hugo Farias, meu amigo. Um cara que escala esse cara, você quer o quê? Esse aí precisa SUMIR do Corinthians, esses dois, na verdade, o Gargamel e o pior lateral que já vi na vida.
@boltimao em 06/03/2025 às 11:14
Isso lá em 2013...ano passado ele foi péssimo nos mata mata. Com escalações horríveis e substituições pior ainda
Publicidade
Últimas respostas
@alessandro.rodrigue7 em 07/03/2025 às 12:44
Pois é Muitos não Enchergam isso se tem algum Corintiano na Esperança De que o Time Ganhe algum Título infelizmente Tenho que te Falar Acorda pq enquanto esse horrível Retranqueiro e Covarde Dessa Comissão estiver a Frente Do Corinthians não Ganharemos nada Continua Tiro Como Antes Só Assistindo os Outros Ganharem infelizmente e isso
@renato.jesus1 em 07/03/2025 às 02:12
Só ganhou a Libertadores de 96 pq só tinha craque naquele time
Francescoli, Ortega, crespo, sorin, ayala, Marcelo salas
Se der esse time na minha mão eu sou campeão também
@edson.batista8 em 06/03/2025 às 16:26
Foi se esconder nas arábias e voltou pra tirar a grana de alguns otarios no Brasil. Como o Corinthians é gigante para o bem ou para o mal, sesic e dificilmente conseguirá trabalhar por aqui.
@fielosofia em 06/03/2025 às 16:26
Diante da recuperação no final do ano não fazia sentido demitir o treinador mas eu avisei lá atrás que as 2 lambanças nas semifinais em 2024 não seriam esquecidas, estavam no canto da memória.
Pois ele repetiu o mesmo erro abrindo todo o meio campo novamente. Claramente não tem condição de levar o Corinthians ao próximo patamar.
Obrigado, e tchau!
Publicidade
@kaue-town em 06/03/2025 às 16:21
O cara tá usando o 4312 desde 2013...
@giovanni.maluly em 06/03/2025 às 14:44
Parece que em mata-mata ele entrega para depois ficar tranquilo e não ser rebaixado no brasileiro.
@paulo-silva21 em 06/03/2025 às 11:50
Vixi mano tá osso...