x
Fórum do Corinthians

Ramon Diaz não sabe jogar mata-mata (e não é de hoje)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 11:05
Por Vinicius Silveira (@vinicius-silveira2)

Último time com a grandeza equivalente nossa, que ele treinou foi o River em 2013, e conseguiu a proeza de tomar um baile em casa para o Lanus (sendo que já vinha capengando pra chegar nas quartas)

E ainda conseguiu ser eliminado por um time da TERCEIRA DIVISÃO ARGENTINA! Na copa da argetina no mesmo ano

Simplesmente ALÉRGICO a mata mata

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 06/03/2025 às 11:11

Ele é fraco. Não sabe nada de bola. Hugo Farias, meu amigo. Um cara que escala esse cara, você quer o quê? Esse aí precisa SUMIR do Corinthians, esses dois, na verdade, o Gargamel e o pior lateral que já vi na vida.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 06/03/2025 às 11:14

Isso lá em 2013...ano passado ele foi péssimo nos mata mata. Com escalações horríveis e substituições pior ainda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.709º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 07/03/2025 às 12:44

Pois é Muitos não Enchergam isso se tem algum Corintiano na Esperança De que o Time Ganhe algum Título infelizmente Tenho que te Falar Acorda pq enquanto esse horrível Retranqueiro e Covarde Dessa Comissão estiver a Frente Do Corinthians não Ganharemos nada Continua Tiro Como Antes Só Assistindo os Outros Ganharem infelizmente e isso

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 07/03/2025 às 02:12

Só ganhou a Libertadores de 96 pq só tinha craque naquele time

Francescoli, Ortega, crespo, sorin, ayala, Marcelo salas

Se der esse time na minha mão eu sou campeão também

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 06/03/2025 às 16:26

Foi se esconder nas arábias e voltou pra tirar a grana de alguns otarios no Brasil. Como o Corinthians é gigante para o bem ou para o mal, sesic e dificilmente conseguirá trabalhar por aqui.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 06/03/2025 às 16:26

Diante da recuperação no final do ano não fazia sentido demitir o treinador mas eu avisei lá atrás que as 2 lambanças nas semifinais em 2024 não seriam esquecidas, estavam no canto da memória.

Pois ele repetiu o mesmo erro abrindo todo o meio campo novamente. Claramente não tem condição de levar o Corinthians ao próximo patamar.

Obrigado, e tchau!

Publicidade

Foto do perfil de Kaue Town

Ranking: 7.828º

Kaue 325 posts

@kaue-town em 06/03/2025 às 16:21

O cara tá usando o 4312 desde 2013...

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.268º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 06/03/2025 às 14:44

Parece que em mata-mata ele entrega para depois ficar tranquilo e não ser rebaixado no brasileiro.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.064º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 06/03/2025 às 11:50

Vixi mano tá osso...