Thiago
Se tivesse mercado não tinha vido para o Timão kkkkkk
A chance é ele ser convocado pra holanda, ir bem e algum getafe da vida se interessar
em Bate-Papo da Torcida > Vende o Depay
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelos serviços, mas já deu. Meio fora de forma, já não esta com o mesmo ímpeto do ano passado. Para jogar a Sula apenas, ficou um jogador muito caro.
Vamos economizar o equivalente a um premio inteiro de Copa do Brasil. Time para meio de tabela do brasileiro, com ou sem Depay.
Melhor vender logo na janela do meio do ano.