Headbanger Fiel
Velho caduco do cacete, pensa que é treinador de elite, múmia do caraca
em Bate-Papo da Torcida > 'Os torcedores choravam pedindo pra salvar'
Em resposta ao tópico:
É sério que essa fala nem vai ser comentada por presidência e diretoria? !
Foi uma vergonha o que aconteceu ontem. Além da derrota, postura do time foi vergonhosa, sem vontade, e o cara manda essa na coletiva? ! Deveria ter caído já no vestiário, nem devia ter voltado para o Brasil como técnico do Corinthians.