Serjao M
Por mais que não tenha BRIGA, FALATÓRIO e pareça tudo bem...
Mas a motivação caiu entre alguns jogadores, gerou instabilidade...
Digo isso por alguns fatos isolados:
1) Depay x Garro, depois do lance da camisa.
Garro sem motivação, errando passe bobo, não disputando, jogando de cabeça baixa.
Treinador parece ter dificuldade em tirar o Depay, mesmo se arrastando em campo num jogo naquele gramado.
2) Yuri Alberto x Romero
Obviamente aquela trocação toda nas redes sociais não é engolida do dia pra noite, Romero vem bem..
Deve ter seus amigos lá dentro mais próximos (Garro e outros gringos) e gerar algumas desconfianças
3) Talles Magno, Matheus Bidú, Coronado e Treinador
Algumas coisas estranhas acontecem Talles magno ontem nem foi cogitado, Bidú na reserva para o Higor
Ano passado Coronado foi preterido.
Não estou dizendo que tá tudo ruim, nem que tudo isso está afetando 100%.
Mas tenho certeza que mexeu muito com os egos e isso impactou no time.
Soma tudo isso com uma zaga horrível...







