Daniel Sccp
O final do ano passado fez isso! Hoje, nosso elenco acha que é o melhor time do mundo, são aquele time Barcelona maravilhoso de 2010 do Messi. É o próprio Brasil de 1970 em campo! Craques...Na cabeça deles.
É nítido que subiu na cabeça dos caras. Só ver o papinho, a marra dos brabões em podcasts. Bídon chegou a falar que o Barcelona do equador poderia ir pra Itaquera eliminado. Em que mundo vive? Anda comendo co..cô puro ou com tempero?
Pois ontem receberam o choque de realidade. O adversário focado, fez um gol e no intervalo os jogadores se reuniram pra aquele discurso de 'Não fizemos nada ainda. Precisamos manter a concentração'.
Continuem achando que são deuses do olimpo! A realidade vai bater forte na cara.
Fora o mundo da lua que estão vivendo temos jogadores muito ruins. Matheusinho, Hugo, André Ramalho e Maycon não podem vestir a camisa do Corinthians.
A torcida tem que pressionar agora! Chega de mundo da lua.
em Bate-Papo da Torcida > Os caras acham que são o Brasil de 1970
