Karoline Floriano
Até que enfim alguém viu o mesmo que eu
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10!
Em resposta ao tópico:
Acho frescura pra caramba esse negócio de camisa!
Mas o Garro não gostou desta troca, depois desta troca, Garro e Memphis não fazem mais nenhuma jogada. O máximo que acontece é um passe de três metros, aquela parceria acabou. Quando os dois estão em campo o jogo não flui.


