Solange Silva
Já passou da hora desse técnico sair do Corinthians. Já se mostrou incapaz em mata mata
em Bate-Papo da Torcida > Ao Sr. Ramón Díaz
Em resposta ao tópico:
Apesar de tudo, acredito na virada. Eu sou Timão!
Mas ficam as perguntas:
Por que 3-5-2, se não joga nesse esquema faz mais de seis meses, sendo que a melhor fase do time com esses mesmos jogadores foi no 4-4-2?
Por que Carillo, melhor meio-campista neste início de temporada, ficou no banco mesmo sendo poupado nos últimos jogos?
Por que não Bidu, que sempre esteve em melhor fase que Hugo?
Por que tirou Garro e Memphis, jogadores que podem fazer diferença num jogo mesmo não estando bem?
Por que não fazer o óbvio, Ramón Díaz?
