Deilson Marques
Não acho absurdo perder quando duas equipes estão lutando por objetivos iguais, mas ver um treinador apático, sem noção do que deve ser feito para mudar uma situação de jogo isso sim é doido, time sem padrão de jogo o que se ver é um apanhado de jogadores cada um realizando atividades sem qualquer confiança, time sem alma, sem garra, apático isso tudo resumo de uma comissão técnica sem brio, sem sangue nos olhos para olhar para os jogadores e dizer deixem de ser frouxos e mostrem porquê vocês estão aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Duro aguentar essa comissão técnica fraca

