Viúva Vp
Time brasileiro mais vezes eliminado na pré
Time brasileiro que mais caiu nas oitavas
Dos 4 grandes de São Paulo o que menos tem Libertadores
Duas semis finais na história
Um átomo em Libertadores. Obrigado Diego Souza
em Bate-Papo da Torcida > Once Caldas brasileiro?
Em resposta ao tópico:
Somos o Once Caldas brasileiro? Somos o clube que ganhou uma Libertadores e nunca mais chegou nem perto.
Somos o maior fiasco em PRÉ Libertadores?
Pq essas coisas só acontecem com o Corinthians?

