x

Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

EM breve em menos de 2 anos a gente passa a porcada...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - O Gigante dos Clássicos

Em resposta ao tópico:

Com a vitória sobre o Palmeiras domingo, além do clássico praticamente certo contra o SPFC marcado para a próxima quarta, fiz uma breve análise dos números.

Segue:

Corinthians:

  • Contra o São Paulo: 119 vitórias / 100 derrotas - Saldo de 19 vitórias
  • Contra o Palmeiras : 120 vitórias / 121 derrotas - Saldo de 1 derrota
  • Contra o Santos: 126 vitórias / 99 derrotas - Saldo de 27 vitórias
  • Total: 365 vitória / 320 derrotas - Saldo 45 vitórias

Palmeiras:

  • Contra o Corinthians: 121 vitórias / 120 derrotas - Saldo de 1 vitória
  • Contra o São Paulo: 98 vitórias / 106 derrotas - Saldo de 8 derrotas
  • Contra o Santos: 129 vitórias / 96 derrotas - Saldo de 33 vitórias
  • Total: 348 vitórias / 322 derrotas - Saldo de 26 vitórias

São Paulo:

  • Contra o Corinthians: 100 vitórias / 119 derrotas - Saldo de 19 derrotas
  • Contra o Palmeiras: 106 vitórias / 98 derrotas - Saldo de 8 vitórias
  • Contra o Santos: 128 vitórias / 95 derrotas - Saldo de 33 vitórias
  • Total: 334 vitórias / 312 derrotas - Saldo de 22 vitórias

Santos:

  • Contra o Corinthians: 99 vitórias / 126 derrotas - Saldo de 27 derrotas
  • Contra o São Paulo: 95 vitórias / 128 derrotas - Saldo de 33 derrotas
  • Contra o Palmeiras: 96 vitórias / 129 derrotas - Saldo de 33 derrotas
  • Total: 290 vitórias / 383 derrotas - Saldo de 93 derrotas

Analisando os números:

Santos é o maior freguês de todos os paulistas, com um saldo negativo enorme e perdendo para todos os grandes no confronto direto.

São Paulo tem vantagem em confrontos diretos contra Santos e Palmeiras, mas é freguês do Corinthians há muitos anos. Em saldo de vitórias fica atrás de Corinthians e Palmeiras

Palmeiras é o segundo no saldo total, ficando atrás do Corinthians. No confronto direto, é o único que tem equilíbrio com o Timão, tendo apenas (e por pouco tempo) uma vitória a mais.

E por último e mais importante: o Corinthians. Com enorme vantagem em confrontos diretos contra SPFC e Santos, só tem uma história equilibrada com o Palmeiras. Ainda assim, tem o dobro de vitórias do rivais no saldo total. Os antis podem falar, mas em clássicos o Corinthians domina.

Responder ao post do Cleidson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 12 segundos por Lucas ¨

    48votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Criado há 19 segundos por Feenando de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 33 segundos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Jean Góes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico