Marcio Corinthians.
Aqui na América do sul não existe, Real Madrid, Barcelona, City... Aqui tem que entrar com vontade, não ter medo de jogar, temos o exemplo do time venezuelano que veio aqui e cag.ou e and.ou para o Corinthians, jogou como se não houvesse amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon brinca com a inteligência dos torcedores e os repórteres...
Em citação ao post:
Quando chegará um técnico no Corinthians que poderemos chamar de HOMEM? Quando aboliremos esse espírito covarde de sempre ir a casa adversária para apanhar? Cansa, isso cansa poha a!