Vinicius Ortiz
Esse eu torço para ser vendido o quanto antes, não perca tempo e venda senão o bonde passa e já era
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogo expôs o Bidon
Em resposta ao tópico:
É técnico, tem trato com a bola e tal. Mas quando o jogo pede força, tem duelos físicos e pede imposição dos meiocampistas, ele fica devendo bastante.
No mais, atuação deprimente de todo mundo. Negócio vexatório.