João Adauto
Eu tenho falado aqui (só procurar pelos meus post) que:
1) Nunca tivemos uma comissão técnica (Ramon e seu filho estão longe disso, não servem nem para dirigir o Cuiabá);
2) Memphis está a passeio. Não corre, gordo e desinteressado, só quer saber de curtir a vida e fazer promoção pessoal na mídia;
3) Nosso time é fraco. Basta jogar contra um adversário minimamente “organizado” que não vê a cor da bola. Conseguimos ganhar desses catados do interior cujos jogadores nunca usaram chuteira, e sempre de maneira sofrida! Nunca sobramos em campo.
4) Nossa defesa toma gol de qualquer um… conseguimos tomar gol do Água Santa, Velo Clube, UCV e Guarani, que joga a terceira divisão do Brasileiro;
5) A dificuldade que tivemos para vencer a UCV (que tem 03 gordos, 02 velhos e 01 criança) foi um presságio! Libertadores se ganha com time de homem e não essa bandalheira que entra em campo com nossa camisa;
6) Vamos passar vergonha nos próximos clássicos! E NÃO VAMOS SER CAMPEÕES PAULISTA!
em Bate-Papo da Torcida > Time soberbo
Em resposta ao tópico:
Essa porcaria não compete, não marca, não corre.
O trio de ataque não ajuda em nada.
Time sem vergonha e soberbo. Tem que tomar um apavoro, sem violência claro.


