Vitor Silva
Viramos lixão
em Bate-Papo da Torcida > O preguiçoso que se acha o messi
Em citação ao post:
É impressionante que o jogadores vem para nosso time pra se aposentar, no Flamengo esses cara vem e dão a vida em campo, no trikas o Lucas da carrinho no lateral, o Hulk no Atlético pressiona o zagueiro até os 90 minutos, no Corinthians esses cara chega com uma preguiça desgraçada
