Safcorinthians 26...
Volta? Eu não vou mais assistir jogo do Corinthians no ano. Acabou para mim.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar
Em resposta ao tópico:
Mas eu não vou assistir a volta.
Cansei de passar raiva não só com esse técnico, mas também com esses jogadores que se dizem profissionais, e em decisão de Libertadores e parecem estar numa pelada, agora vão querer ficar dando carrinho na Arena para falar que são 'guerreiros' ou que 'caíram de pé', piada