Anão Ramalho
Nível físico desse time é vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Um grande choque de realidade
Em resposta ao tópico:
Aquele momento em que a gente acorda e vê que somos do nível da UCV por isso brigamos até o último minuto com eles.
Qualquer um dos dois que passasse tomaria um sacode do Barcelona que esse é time de nível fase de grupo da Libertadores

