Eduardo Martin
É impressionante o quanto esses caras deixam de dar toda a raça dentro campo. Quer saber? Eu acho que ganhar 500 mil por mês faz esses caras não serem iguais os que ganham 7 mil, 12 mil, por exemplo. Olha a vontade do time do Barcelona-EQ hoje...
O Corinthians deixou sua essência
Por isso que temos que valorizar Matheuzinho, Raniele e Romero, por ex... Esses caras podem até errar, mas nos representam
Na minha opinião, a torcida tinha que parar de ficar dando moral e tirando fotinha com jogador.
Tem que ser MENOS MÍDIA e MAIS RAÇA!
