André Nascimento
Bidon também é outro
em Bate-Papo da Torcida > Pra que testar esquema na Libertadores?
Em citação ao post:
Cara deixou carillo no banco pra que? Tá poupando em jogo sério, esse Alex Santana n consegue correr 2 metros com a bola parece um bêbado
