Alisson Silva
Precisa mudar essa múmia que tá no banco
em Bate-Papo da Torcida > Precisa mudar!
Em resposta ao tópico:
Está bem patente o quanto o Corinthians não consegue praticar o futebol nesse primeiro tempo. Eu trocaria o esquema colocando o Carillo para desafogar essa saída de bola tenebrosa e o Bidu para dar mais volume ofensivo, o Bidu não é bom defensivamente mas sinceramente nem o Hugo passa confiança; ambos dão medo.
