Lucas Silva
Fazendo cera jogo todo, entregando a bola, rifando! Merecido a derrota no primeiro tempo, vence quem quer jogar bola!
Como eu fico triste vendo time com uma postura tão ridícula dessa forma, e inexplicável a falta de vontade! Apesar de ver o time com as linhas bem montadas, o que me revolta e o jogador ficar olhando o adversário dominar e tocar e ele só aceitando, não combate, não domina e segura a bola nk campo de ataque, na cobranca de lateral ninguém vem receber a bola, não aproxima pra receber e tabelar, isso e postura do jogador em campo, pois o esquema esta desenhado pelo treinador, agora postura e com jogador, esses cara tem que acordar!
em Bate-Papo da Torcida > Segundo tempo talvez Corinthians entra