Renato Jesus
O Ramon tá se borrando nas calças
Vai jogar hoje com praticamente 4 zagueiros, esse lixo do Hugo não passa do meio campo
Não dá pra entender pq o bidu não joga com a zaga protegida como vai tá hoje
em Bate-Papo da Torcida > Se antes com 3 laterais não dava para entender
Em resposta ao tópico:
Agora tem QUATRO laterais esquerdo no elenco e esse Hugo segue sendo preferência para jogar, pqp
Vai tomar caju, vem com papinho de vamo apoiar não que estou sem paciência, escalação muito ruim, muito ruim
Tá brincando com fogo, não vamos aceitar cair na pré Libertadores de novo
