Renée Castro
Fases e fezes
Ele vive um ciclo vicioso
Sai do banco, Joga bem e resolve; vira titular e se acha o bola de ouro; começa a errar tudo e volta pra reserva
Loop eterno
em Bate-Papo da Torcida > Já podem parar
Em resposta ao tópico:
O Romero vem mostrando que e útil sim para o time do Corinthians, sim na minha opinião ele e reserva, mas e um bom reserva, eu não gosto de quem vive criticando o Romero pela sua qualidade técnica, o que ganha jogo e gol, e o Romero faz gols, ele não e um craque isso e verdade, mas ele e decisivo, e goleador e também o artilheiro do século e da arena
