Joseph Schwalk
Fica no guarani mesmo jovem!
No Timão não terá oportunidade de ser titular, tem cacife pra ser titular nomlugar do bagre alberto, mas não teria, coragem de deixar o bagre de R$1,2 milhão no banco
em Bate-Papo da Torcida > João Marcelo está entre nós
Em resposta ao tópico:
Ele é usuário aqui no fórum, interage bastante e é muito corinthiano!
Não vou falar quem é, esperar as negociações se concretizar primeiro pra ver se ele vem ao Corinthians.



