Olavinho
Sim, ainda mais decidindo na arena
em Bate-Papo da Torcida > Calma minha gente, muita calma!
Em citação ao post:
Vi todos os jogos das quartas. Palmeiras, Santos e São Paulo é tenebroso de ver jogando. Dos três que vi só o da porcada que esboça algo do que eles tiveram no passado.
Da pra ganhar esse. Título. Basta o Corinthians jogar sério e sem preguiça.
