Emmanuel Santos
Vendo todos esses comentários que eles têm superávit e nós déficits todos os anos, e isso é uma realidade.
Só que o que a mídia não fala é a maioria da torcida fecha os olhos e vão no embalo da mídia, é que o Timão gasta em torno de 600 mil mês por Memphis, tendo em vista que a patrocinadora máster desembolsou 57 milhões 80% do valor do Holandês e o Timão os outros 20%. Mas pra mídia essa informação 'simples' não ajuda no engajamento que eles buscam, e principalmente que o Memphis desde quando chegou é o cara dentro de campo o retorno do Holandês é acertivo até aqui. Então que essa mídia lixo continue a atacar, o que eu não entendo é a nossa própria torcida comprar a ideia desses que sempre nos atacaram só pra ter lucros. Vai Corinthians. Não para de Lutar?
em Bate-Papo da Torcida > Contratações Rival/ Contratação Mamphis/ 'Mídia'.









