Baltazar Silva
Acho que vai ver foi por isso que eles foram rebaixados, falaram do mundial, aí interpretaram como fuga do tema.
Aí, não adianta ter fantasia, harmonia, bateria, se não tiver nada a ver, tem que ser rebaixado.
É tipo a fuga do tema em redação do vestibular.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir da mancha





