Baltazar Silva
E ainda bem que acabaram com o gol qualificado, isso que muitas vezes complicava, mas, independente de ser Corinthians ou não, acaba sendo injusto porque o mérito de se fazer gol é igual em qualquer campo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Barcelona não é o da Europa é do Equador kkk
Em citação ao post:
Concordo cara, Corinthians não tem obrigação de vencer lá.
Tem obrigação de vencer aqui.
Libertadores é isso



