Julio Araujo
É diferente mano, Wesley fazia algumas partidas boas e outras bem ruins, mana tem medo da bola, não parece nem jogador profissional! E outra, mana já tinha contrato até o meio de 2026, não precisa renovar até o final 2029, Fabinho mandou bem mal nessa
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto a renovação do Léo Maná...
Em resposta ao tópico:
Se trata de um jogador jovem, de 20 anos apenas, numa posição extremamente escassa NO FUTEBOL MUNDIAL.
Pela idade tem margem de evolução.
Vai evoluir?
Não sabemos, só o tempo dirá.
O Wesley do Flamengo que hoje é aclamado na seleção, há bem pouco tempo era execrado no rio.
Futebol definitivamente NÃO É uma ciência EXATA.
Futebol é feito de apostas!
E todos devíamos saber disso!
Por exemplo, tem jornalista bebedor de café que se diz com '20 anos de profissão', que passou o primeiro semestre do ano passado todinho, fazendo vídeos descendo a lenha no Breno Bidon, taí ele sendo hoje um dos nossos principais jogadores e maior ativo.
O Maná tem salário baixo, caso em algum momento seja necessário, cabe um empréstimo para um time que pague a totalidade do salário, como aconteceu com o Tchoca, onde ele jogue com maior frequência e se desenvolva.
O próprio Fagner antes de retornar e se tornar um baita de um lateral, teve que rodar bastante e adquirir casca.
Então paciência!
A cada dia tá ficando mais claro que uma pedra no chão já é motivo para atacar a diretoria, e as intenções por trás disso.
Vai Corinthians!