Gabriel Fortunato
Nunca vi uma pessoa ter um argumento tão imbecil e absurdo ao mesmo tempo, só pode ser piada, sai do fake anti do Andrés, nem vou mandar você para aquele lugar por que você vai gostar.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Memphis é tão caro assim?
Em citação ao post:
Ai você bebeu...ou dormindo caiu da cama...vc parece que não sabe o que a um jogador mediático...? Fato...? Bom é melhor você ir dormir e quando acordar o trem já passou e você dormiu de mais...?