Jefferson Ribeiro
Essa geração com chegada de internet não sabe mais o que é torcer de verdade pra esse clube.
Alias estão acabando com aquele torcedor de chinelo de dedo, os Geraldinos de Maracanã..
Prós clubes esse torcedor não dá lucro, então pouco importa pra eles..
Bom disso que parece que diretoria está fechada com Ramon, não bastasse pressão dessa 6 tem uma imprensa PNC todo momento criando coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Para aqueles que pedem a saída do técnico Ramón
Em citação ao post:
Jefferson...queria concordar 100% com você...mas infelizmente tem muito corinthiano ou pseudo né...aqui que precisa aprender mais de futebol...aprender do Corinthians...de como é ser Corinthiano...porque é cada uma que sai...E também tem a turma do Perde um Jogo...Deus nos acuda...todo mundo é ruim! Abraços alvinegros!