Toninho
Os t.rikas não precisam de ajuda, podiam ganhar na bola.
Vergonhosa a falta a 15 cms do Bandeira.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Assalto no Morumbibs!
Em resposta ao tópico:
Caramba, falta no início da jogada do trykas. O comentarista é tryka, a Edina, a bandeira e o VAR ignoraram.
