Ana Rafaela
Já não basta a globo e outros canais, agora até essa cazé TV? Custa respeitar um pouco o torcedor corinthiano a quem devem o sucesso de audiência? No pós jogo nem entrevista com os jogadores corinthianos teve cortaram a transmição. É bom reconsiderar algumas atitudes.
em Bate-Papo da Torcida > Cazé TV e o desdém pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
'Não é de agora que percebo o desdém da Cazé TV em relação ao Corinthians. Isso se manifesta nos comentários, nas comemorações, na publicidade e em toda a programação; vejo o Corinthians sempre em segundo plano. Acredito que as mídias deveriam ser imparciais.' Só observem se eu estou mentindo.


