Inha Souza
R&T dos gafanhotos já passou pela Nike agora só 2030 kkkkk e ninguém expulsa os caras de lá
em Bate-Papo da Torcida > Nike ou outras?
Em resposta ao tópico:
Será que já e hora de se pensar em outra fornecedora de material esportivo, sabemos que o contrato com o Corinthians e uns dos mais longos que o clube tem, mas os valores são do tamanho do clube?