W.j
Na boa, nem perco meu tempo, a Conmebol é desanimadora... =\
em Bate-Papo da Torcida > Boicote a Libertadores
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham de o Corinthians se recusar a disputar campeonatos organizados pela Comebol caso o Amarilla não seja afastado imediatamente.