Headbanger Fiel
Estava tentando listar os jogadores mais cavalos que vi jogando aqui no Corinthians, lembrei de poucos, quem tiver mais nomes, ajuda aí, mas aqueles maldosos mesmo.
Fagner, Bernardão, Zé Elias, Escudero, Cocito, Fabrício, Marcío Bittencourt, César (lateral)...





