Memphis Depão
Corinthians tem invencibilidade de 11 jogos, só perdeu 1 nas últimas 22 partidas.
O campeonato equatoriano é fraco, o melhor time de lá é justamente o Barcelona que me surpreende não ter ido direto pra fase de grupos.
Claro, o time deles é bom, mas o time do Corinthians também é. Se entrar concentrado tem força o suficiente pra sair de lá com uma vitória.
Precisa entrar com os pés no chão e com a faca nos dentes, pensar em vir pra ca com a vitória na bagagem ou no mínimo um empate. Vamos passar!
em Bate-Papo da Torcida > Pedreira Quarta-feira
Em resposta ao tópico:
O time do Barcelona está com uma invencibilidade de 12 jogos, está invicto no campeonato equatoriano que inclusive é líder. Neste final de semana os caras pouparam quase todo o time titular e mesmo assim golearam um timeco lá do Equador.
Espero que os jogadores entrem concentrados e que já estejam estudando esse time, porque esse jogo será decidido nos detalhes, esse jogo no Equador é um dos jogos mais difíceis do ano, sem lugar a dúvida.
Vai Corinthians

